Conheça melhor o Padre Décio

Minha Missão: Evangelizar

"Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome e aquele que crê em mim jamais terá sede. Eu sou o Pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu hei de dar é a minha carne para a salvação do mundo. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele." (João 6, 22-71 )

Porque tenho um website

O Evangelho de São Marcos 16;15 diz que quando Jesus estava retornando à casa do Pai, Ele disse: “Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo e quem não crer será condenado.” Esse é o mandamento de Jesus.

Claro, naquele tempo não havia microfone, nem TV ou Rádio e muito menos Internet, as coisas vieram depois, os tempos passaram e os aparelhos foram surgindo, então devemos proclamar o Evangelho através deles.

Hoje existe também o computador, vamos usá-lo! A Igreja precisa se utilizar desses meios de comunicação, pois quando uma pessoa tem um encontro pessoal com Deus, o Evangelho se concretiza.

A Internet, nos ajuda a salvar almas e a cumprir o mandamento de Jesus: “Ide pelo mundo afora e pregai o Evangelho a toda criatura.”

Perfil

Do que Gosto

O Sacerdote Alpinista

“Senhor, Tu me examinas e me conheces, Para onde irei longe do Teu Espírito? Para onde fugirei de Tua presença? Se subo ao céu, lá estás, se desço ao abismo ali Te encontro”. (Sl 139 1,7-10)

O Sacerdote Mergulhador

“Senhor, Tu me examinas e me conheces, Para onde irei longe do Teu Espírito? Para onde fugirei de Tua presença? Se utilizo as asas da aurora para ir morar nos confins do mar, também lá Tua mão me guia". (Sl 139 1,7-10)

O Sacerdote Torcedor

“Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido; jamais vencido!" ZÊÊÊROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!